quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Boas vindas'

Aqui irei fazer várias edições mostrando antes e depois, e dividindo com vocês minhas coisas para editar...
 Mas aqui é assim: pegou ? Bota crédito! e avisar que pegou! Não vai cair a mão né ?
    Eu preciso dos créditos de vcs!
                             Eu tenho o trabalho de pegar as coisas para vcs e vcs nao vão ter a coragem de colocar créditos meu ? Isso seria muito ruim né? Imagine se eu pegasse algo de vcs e nao colocar créditos, vcs nao se sentiriam magoados, com raiva .., ? então vai ser a mesma coisa se vcs nao colocarem créditos flw?
Espero que goste! Vou dar o duro para ajudar vcs! e dps estarei postando meu msn para pedidos ok?


                            Um grande beijo! Da mazi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário